Seguranças de vice-prefeito de Campinas trocam tiros com bandidos

Blog da Rose

Por uma fração de tempo, o vice-prefeito de Campinas Demétrio Vilagra (PT) não fica no meio de um tiroteio entre guardas municipais e três bandidos. Hoje às 9h da manhã, o petista foi até o Sindicato dos Petroleiros, na rua Cônego Manoel Garcia, no Jardim Chapadão, para levar documentos.  Dois guardas municipais que fazem a escolta de Vilagra ficaram dentro do carro e foram surpreendidos por três bandidos que anunciaram o assalto.

“Quando o GM que dirige o carro desceu, o bandido viu a arma e disse que iria atirar porque ele era policial. O outro desceu e conseguiu render um dos bandidos. Foi um tiroteio danado”, disse Vilagra. Segundo ele, um dos bandidos foi atingido e os outros fugiram. Nenhum dos GM’s ficou ferido.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou editora-executiva do Jornal Metro de Campinas e comentarista política da Band-Campinas. Também sou âncora do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h10 às 14h, na Band Campinas. Apresento ainda o Entrevista Coletiva, programa a Band. Tenho paixão pela minha profissão de repórter. E entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Deixe o seu comentário