Guilherme Campos surpreende em debate na Câmara

Blog da Rose
Rose Guglielminetti

O presidente dos Correios, Guilherme Campos Júnior, surpreendeu a todos ontem (10/08), na Câmara de Vereadores ao participar de um evento organizado pela vereadora Mariana Conti (Psol) contra a privatização dos Correios.

A reunião começou com muita críticas e até com faixas de protestos e, de repente, sem ninguém esperar, eis que entra no local o próprio Guilherme Campos. Ele sentou perto da faixa de protesto e respondeu a algumas perguntas. Ele ficou sabendo do evento pelas redes sociais e foi dar o ar da graça.

O ocorrido nos remete ao ano de 20o1, quando o então prefeito Antonio da Costa Santos, que tomou posse naquele ano, desceu para uma assembleia dos servidores e falou ao microfone com o funcionalismo.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou editora-executiva do Jornal Metro de Campinas e comentarista política da Band-Campinas. Também sou âncora do programa “Bastidores do Poder”, que vai ao ar todos os dias das 13h10 às 14h, na Band Campinas. Apresento ainda o Entrevista Coletiva, programa a Band. Tenho paixão pela minha profissão de repórter. E entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Comentários

  • A nobre edil organizou protesto contra privatização dos Correios? É isso? Uma coisa de alçada federal. E levaram faixas? Vai bem a vida na Câmara de Campinas…
    Parabéns à atitude do Guilherme.

  • O Estado não deve ter monopólio, aliás, nem deve possuir empresa de serviço postal. Sou a favor do Estado mínimo.

    E cá entre nós, o serviço dos Correios faz muito tempo que não funciona, para não dizer que não presta.

    É só mais um cabide de emprego para os apadrinhados políticos. Vende logo para a iniciativa privada.

Deixe o seu comentário