Início » Susto

Susto

Os aposentados da Prefeitura de Campinas levaram um susto ontem e um velho fantasma voltou a apavorar os inativos. O medo do salário atrasar. Isso porque eles olharam na conta e nada de dinheiro depositado. E, obviamente, foram às redes sociais para reclamar. Bom, o Camprev – Instituto dos Servidores Municipais – informou que o problema foi do BB (Banco do Brasil).

A transferência dos recursos para o pagamento dos aposentados e pensionistas, segundo o Camprev, foi feito na última sexta-feira (27/07).

Ocorre que o BB deveria ter repassado essa verba para o Bradesco, responsável pelo crédito em conta de cada servidor, o que não ocorreu para uma parcela de servidores inativos. O Camprev disse que o problema foi identificado e solucionado ontem pela manhã. O valor da folha de pagamento mensal é de R$ 42 milhões.

O Sindicato dos Servidores, em nota, informou que prestou assistência aos aposentados e pensionistas. 

 

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias