Início » 60% das mortes por covid-19 no Estado de São Paulo ocorreram no interior

1 min read60% das mortes por covid-19 no Estado de São Paulo ocorreram no interior

O governo de São Paulo informou nesta terça-feira (07/07) que 60% das mortes por covid-19 nas últimas 24 horas ocorreram no interior do Estado. Isso significa que 9.885 dos 16.475 óbitos confirmados hoje foram registrados em 21 cidades do interior do Estado, segundo o secretário estadual de Desenvolvimento, Marco Vinholi.

“Os dados mostram o que já vínhamos falando que é uma redução de casos e mortes na Capital e crescimento no interior”, disse ele.

Os representantes do governo, porém, informou que, no geral, os números mostram uma queda de óbitos em todo o Estado. Os dados mostram uma redução de 36 mortes nas últimas duas semanas. Da semana entre os dias 21 a 27 de junho foram registrados 1.769 óbitos. Já na semana seguinte, que vai dos dias 28 de junho a 4 de julho, foram confirmadas 1.733 mortes.

Segundo o governo, foram 332.708 confirmados da doença nesta terça-feira.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias