CASO OURO VERDE

‘A porta que Deus abre ninguém fecha’, diz Jonas

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), usou uma citação bíblica para comentar a sua absolvição na Câmara de Vereadores de Campinas que o investigava sobre omissão no Caso Ouro Verde – esquema de desvio de dinheiro no Hospital Ouro Verde. “A porta que Deus abre ninguém fecha”, disse por meio de nota.

Donizette ressaltou que a justiça foi feita porque ele tomou todas as providências assim que o “MP apontou problemas de corrupção no Hospital Ouro Verde”, ressaltando que tirou a OS (Organização Social) Vitale, que fazia a gestão do hospital, e afastou os servidores acusados de envolvimento nas denúncias de corrupção. Ele agradeceu ao apoio e às pessoas “que o apoiaram e não fizeram julgamentos precipitados.”

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.