Início » Apoiadores vão até a escola de Cadetes de Campinas para receber Bolsonaro

Apoiadores vão até a escola de Cadetes de Campinas para receber Bolsonaro

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foi até a EsPCEx (Escola Prepatória de Cadetes) para receber o político. Eles ficaram num espaço que daria para ver a passagem da comitiva presidencial. Alguns deles usavam faixas contra o STF (Supremo Tribunal Federal) que, nesta semana, determinou a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL/RJ) por ofensas à corte. O presidente não desceu do carro para cumprimentar os seus apoiadores.

Bolsonaro veio para a cidade para particiar da cerimônia de entrada de novos alunos da academia.

Ele chegou em Campinas por volta das 8h15. Policiais do Baep fizeram a segurança da comitiva. Devido à pandemia, o evento está restrito a familiares e alunos, além de algumas autoridades da cidade, como o prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos).

Serão formados 419 alunos, sendo 382 homens e 37 mulheres.

O presidente, vai almoçar na escola de cadetes, e deve deixar a cidade por volta das 14h45.

Com informações de Bárbara Guimarães, da BandMais

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

  • São alienados que deixaram a ideologia e a idolatria a um ser totalmente abjeto, inútil, incompetente e corrupto falar mais alto que o próprio instinto de sobrevivência. Não fez nada de útil pelo país até agora. O Br só piorou, em TODOS os números que se queira olhar. Vocês que defendem este presidente são uma vergonha e uma lástima.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.