Início » ‘Arraiá’ no quarto andar

‘Arraiá’ no quarto andar

O quarto andar, sala do prefeito de Campinas, se transformou num “arraiá” no início da tarde desta sexta-feira (24/06). Funcionários da Secretaria de Cultura, fantasiados de caipiras, foram até a sala do prefeito.

“Festa junina da Secretaria de Cultura aqui no 4º andar, com casamento e tudo! E olha que nem fiquei pra padre dessa vez”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

O que chamou atenção mesmo foi um funcionário “armado” com uma espingarda!

Mas o melhor é o comentário da pessoa que viu o vídeo da festança: “Olha o BRT pronto… é mentira!”

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

9 comentários

  • Faltou o Sindicato do Prefeito para a quadrilha ficar completa !

    O outro que é esperto ….está fazendo tudo para queimar a imagem do otário !

  • Pelo jeito, esse gabinete é uma farra. Quando não tem secretária falando de futebol, tem casamento caipira. E tudo em horário de trabalho.

  • Totalmente sem noção, durante expediente essa palhaçada !

    Servidores assistiram atônitos essa afrontosa alegre e talvez debochada comemoração que ainda percorreu os andares da prefeitura para ‘ alegrar os servidores que estavam trabalhando !

    Esbanjavam alegria, seria por conta do reajuste que o prefeito deu para o servidor ,após o Golpe com o Sindicato ? reajuste que não repõe nem metadae da inflação pelo período de tres anos que estão com salarios congelados !

  • pra isso que este canalha aumenta o iptu da população, pra ficar brincando em horário de expediente

  • A gente aqui sem um aumento real em plena campanha salarial e a ‘QUADRILHA DOS PUXA SACOS” berrando em nos corredores verdadeiro exibicionismo.

  • Será que o Xandão e o Gordo da Vila Rica que estavam contratados pelo Prefeito anterior também foram convidados para esta quadrilha de São João?

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.