Início » Assista ao vídeo da prisão de Fabrício Queiróz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

1 min readAssista ao vídeo da prisão de Fabrício Queiróz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18/06), a Polícia Federal prendeu Fabrício Queiróz, ex-assessor do agora senador Flávio Bolsonaro (republicanos), em Atibaia, numa ação do MP do Rio de Janeiro que apura as rachadinhas na Assembleia quando Flávio era deputado estadual. O imóvel pertence ao advogado do senador, Frederick Wasseff .

Policiais prendem o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro

Além de Queiroz e da mulher  Márcia Oliveira de Aguiar, a Operação Anjo também mira Matheus Azeredo Coutinho, servidor da Alerj e as ex-servidoras Luiza Paes Souza e Alessandra Esteves Martins e o advogado Luís Gustavo Botto Maia. Todos têm relação com Flávio Bolsonaro e são investigado no esquema da rachadinha – devolução de parte do salário ao senador. Já Boto defende Flavio no eleitoral.

Casa pertence ao advogado do senador

Todos foram alvos de busca e apreensão na manhã desta quinta feira.

O senador escreveu em seu Twitter que vê a operação com naturalidade e sugeriu que só ocorrer para perseguir o pai, o presidente Jair Bolsonaro.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias