Os vereadores do PSDB de Campinas não apareceram ontem (05/11) ao jantar oferecido pelo prefeito Jonas Donizette (PSB), no Haras Capim Fino, entre Jaguariúna e Pedreira.
Os mais ácidos dizem que a ausência dos tucanos teve o objetivo de chamar a atenção do prefeito quanto ao desejo do PSDB de colocar na principal cadeira do Legislativo campineiro o vereador Luiz Cirilo (PSDB) – proposta esta chancelada pelos deputados Carlos Sampaio e Célia Leão. A bancada, inclusive, já oficializou o nome de Cirilo como candidato ao prefeito. Traduzindo eles querem que o prefeito referende o nome do tucano. Parlamentares do PSDB, porém, afirmam que a estratégia não foi dar um presta atenção ao prefeito. Porém, também não souberam justificar o motivo da ausência.
E nesta terça-feira (05/11) surgiu um novo fator que é o nome de Arly de Lara Rômeo, presidente da Sanasa e 1ª suplente da Câmara que assumirá uma cadeira no Legislativo com a eleição de Luiz Lauro Filho (PSB) para a Câmara Federal. Arly seria um trunfo do prefeito para a Presidência da Câmara.
Agradecimento
O restante da base que marcou presença ouviu da boca do prefeito um agradecimento pelo envolvimento e apoio dos parlamentares na campanha vitoriosa de Luiz Lauro Filho (PSB), eleito deputado federal com 105.247 votos.
Arthur Orsi para a prefeitura de CampinaS.
APOIADO !!!