Início » Câmara de Campinas sedia audiência Orçamento Estadual nesta sexta-feira

Câmara de Campinas sedia audiência Orçamento Estadual nesta sexta-feira

A Câmara de Campinas vai receber nesta sexta-feira (24/09), a partir das 10h, a audiência pública do Orçamento estadual para 2022. O encontro para debater as prioridades dos recursos estaduais para o ano que vem será presidido pelos deputados Gilmaci Santos (Republicanos) e Dirceu Dalben (PL), presidente e vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejhamento da Alesp (Assembleia Legislativa).

Santos avalia que em Campinas a saúde seja o assunto mais debatido, já que o Estado de São Paulo se encontra no fim de uma pandemia e tende a aparecer outras demandas muito importantes em relação ao tema.

“É uma das maiores regiões metropolitanas do Estado de São Paulo, em quantidade de cidades e habitantes. Imagino que a saúde deva ser a maior demanda da região. Os problemas que aparecem agora, como as cirurgias eletivas e outros que ficaram parados esse tempo todo, têm de ser resolvidos”, afirmou.

Além de ir presencialmente, o público pode participar por meio do WhatsApp, com sugestões ao orçamento, através do número (11) 9 3404 9001. As sugestões também podem ser enviadas pelo site da Alesp (www.al.sp.gov.br). Outra opção é se inscrever antecipadamente por meio do formulário no site, neste caso, o cidadão participa ao vivo pela plataforma Zoom.

Todo o encontro será transmitido pela Rede Alesp na TV e redes sociais. Mais informações relacionadas ao calendário, sugestões, inscrições e localidades podem ser encontradas na aba “Audiências Públicas do Orçamento”, no site da Alesp (www.al.sp.gov.br).

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.