Início » Campinas recebe o PSD mulher neste sábado

Campinas recebe o PSD mulher neste sábado

A vice-coordenadora do PSD Mulher e vice-presidente da legenda em Campinas, Adriana Flosi, vai ser a anfitriã do encontro “PSD Mulher” que acontece neste sábado (07/12), das 9h às 13h, no hotel Palm Tower Anhanguera.

O objetivo do encontro é fortalecer a discussão em torno da maior representatividade da mulher nas diferentes esferas públicas. A expectativa é reunir cerca de 150 mulheres de Campinas e região. “Iremos conversar, incentivar e orientar as mulheres que serão candidatas em 2020”, ressaltou Adriana Flosi.

O encontro terá várias palestras e um debate jurídico. A reunião será aberta por Ivani Boscolo, suplente de senadora pelo Estado de São Paulo. Na sequência, Adriana Flosi apresenta a palestra “Cotas para Mulheres”, seguida por Jacira Vieira de Mello, filósofa e diretora da agência Patricia Galvão. Às 11h30, o advogado Thiago Boverio promove palestra seguida de debate. A palestra de encerramento do evento será com a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias