Início » Campinas registra mais 392 casos de covid-19 e chega a 41.550 pessoas infectadas

Campinas registra mais 392 casos de covid-19 e chega a 41.550 pessoas infectadas

Campinas registrou mais 392 casos de covid-19 nos últimos três dias, chegando nesta segunda-feira (23/11) a 41.550 pessoas infectadas pela doença.

De sexta para hoje, a Saúde confirmou mais uma morte de um homem de 50 anos, que não tinha doença preexistente. A cidade tem hoje 1.355 óbitos.

Dos 41.550 casos confirmados, 176 pessoas estão internadas e 143 estão em isolamento social.

A Saúde investiga 14 óbitos e 611 casos suspeitos. Foram descartados 96.510 casos.

Neste período, 39.873 pessoas se recuperaram da doença.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

  • Penso que agora seria o momento de resguardar para obter condições menos caóticas em eventual segunda onda. Os números mostram a capital já sentindo a avanço e me parece questão apenas de defasagem de tempo para chegar ao Interior.
    Precisamos nos lembrar que, apesar da tal Fase Verde, a condição de quarentena (em curso no Estado) é uma instrução para nos impormos restrições.
    O alvo das autoridades é assegurar disponibilidade de leitos, mas, convenhamos, precisar de leito (até de um respirador) já não é mais raciocínio de saúde pública. Importante é não chegar a precisar.
    Pela disposição em atender ao chamado da quarenta, prezando pela integridade física do próximo, conseguimos avaliar o senso de cidadania de cada um.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.