Início » Campinas registra mais quatro mortes e chega a 1.570 casos de covid-19

1 min readCampinas registra mais quatro mortes e chega a 1.570 casos de covid-19

Campinas confirmou neste sábado (30/05) mais quatro mortes por covid-19, chegando a 73 mortes pela doença. A cidade investiga ainda outros 17 óbitos suspeitos de morte pela doença. Os casos também aumentaram e hoje são 1.570 casos confirmados de pessoas que adoeceram devido ao coronavírus.

A primeira vítima é um homem de 90 anos, que tinham outras doenças. Ele morreu no dia 26 de maio e estava internado em hospital público.

A outra vítima é um homem de 77 anos, que tinha comorbidade. Ele morreu no dia 27 de maio e estava internado em hospital público.

A terceira vítima é uma mulher de 83 anos, com outras doenças. Ela morreu ontem e estava internada em hospital pública.

A quarta vítima também é de uma mulher de 87 anos. Ela morreu ontem e tinha outras doenças. Estava internada em hospital privado.

Casos

Campinas chega hoje a 1.570 casos confirmados da doença. Desse grupo, 147 estão internados e 245 estão em isolamento domiciliar.

Outros 380 casos estão sendo investigados e foram descartados 3.008 casos. De acordo com a Saúde, 1.105 pessoas se recuperaram da doença.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias