Início » Campinas tem 57,7% dos leitos de UTI para pacientes com coronavírus ocupados

Campinas tem 57,7% dos leitos de UTI para pacientes com coronavírus ocupados

Campinas tem hoje 57,7% da taxa de ocupação de leitos de leitos de UTI exclusivos para pacientes com covid-19 nas redes pública e particular. Dos 168 leitos, 97 estão ocupados. Há 71 leitos livres somando as duas redes.

LEIA MAIS

Jonas disse que não vai fechar o comércio

Nos hospitais da Prefeitura de Campinas existem nesta sexta-feira (20/11) 28 leitos disponíveis. Dos 64 leitos, 36 está com pacientes internados, o que equivale a 56,3%.

Dos 30 leitos do HC da Unicamp, sete deles estão com pacientes. Há 23 leitos livres, sendo que a taxa de ocupação é de 23,3%.

Já na rede particular, dos 74 leitos, 54 deles estão ocupados, uma taxa de 73%. São 20 leitos livres.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Os coronalovers que estavam adormecidos, acordaram e estão excitadíssimos com suposto aumento de casos, e não de internações, de covid tentando novamente causar histeria em massa e fazer com que cedamos novamente ao pânico e provocar o que há de pior nas autoridades.

    Alguém aí se lembra da previsão furada do biólogo youtuber Átila Yamarino dizendo que no Brasil teríamos mais de 1 milhão de mortos até agosto??? Pois é, errou feio o rapaz, mas os coronalovers como Yamarino vão dizer a mesma coisa que dizem os meteorologista quando erram, são previsões, previsões….

    O mundo já viveu epidemias e pandemias muito piores do que a covid-19, mas a reação turbinada pelos coronalovers dessa vez foi algo sem precedentes.

    Sem questionarmos nada, simplesmente abrimos mão de nossas liberdades básicas em nome da “ciência” e da “vida”, mas sem que ninguém fizesse a devida comprovação científica e sem salvar, de fato, vidas. Era você tem que aderir a histeria completa dos coronalovers, virar isolacionista radical, pregar vacina chinesa obrigatória, ou você é um egoísta genocida, insensível, obscurantista.

Mais Categorias