Início » Campinas tem protesto a favor da prisão de Lula

Campinas tem protesto a favor da prisão de Lula

Campinas é uma das 100 cidades que estão tendo protesto a favor da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  De acordo com a coordenação do MBL (Movimento Brasil Livre), são cinco mil pessoas. Já segundo a GM (Guarda Municipal), cerca de 1,2 mil pessoas participaram da manifestação no Largo do Rosário.

Amanhã (04/04), o STF (Supremo Tribunal Federal) julga um HC (Habeas Corpus) para impedir a prisão do petista até que sejam esgotadas todas as possibilidades de recursos. Ele foi condenado em 2ª instância por corrupção.

Vestidos de verde e amarelo os manifestantes ocuparam as ruas do Centro. Nas mãos, a bandeira do prisão e cartazes “Lula na prisão”.

 

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.