ELEIÇÕES 2018

Campinas terá ato interreligioso e político em apoio a Haddad

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

Campinas terá um ato interrreligioso e político em favor da candidatura de Fernando Haddad do PT nesta quarta-feira (24/10) em frente à Catedral de Campinas, no Centro. A manifestação está sendo organizada pela Frente Democrática de Campinas. O evento terá duas atividades. Às 18h terá o ato interreligioso e Ecumênico, que reunirá vários líderes religiosos, entre eles: pastor Nelson Gervoni – pastor Anabatista; José Arlindo de Nadai – Arquidiocese de Campinas; Pai Joãozinho Galerani – Armac; Padre Paulinho – Paróquia Bom Pastor; Dr. Alberto Liberman – Judeus e Naber Habib – Islâmicos. Será um ato pela vida, pelos direitos humanos e pela construção da Paz.

Logo após, às 19 horas, o ato político reunirá as Centrais Sindicais, dentro da programação do Dia Nacional de Luta em defesa da Democracia e dos Direitos.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

1 Comentário

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.