Início » Campineira fura bloqueio após testar positivo para covid-19 e é perseguida em São Sebastião

Campineira fura bloqueio após testar positivo para covid-19 e é perseguida em São Sebastião

Uma turista de 58 anos, moradora de Campinas, furou o bloqueio após testar positivo para covid-19 na barreira sanitária na Costa Sul de São Sebastião, na manhã desta quinta-feira (1/04). Ela foi interceptada pela Guarda Civil Municipal após perseguição.

De acordo com a prefeitura, a mulher fez o teste rápido na barreira sanitária em Boraceia e constatou que a estava com a covid-19. Ela furou o bloqueio e foi perseguida pela GCM por cerca de um quilômetro. Ela foi parada pelos guardas, que a orientaram a voltar para a casa, em Campinas, procurar um médico e fazer o isolamento social.

Por decreto municipal, pessoas contaminadas com coronavírus são direcionadas a retornar a seu município de origem.

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de São Sebastião realiza uma operação de 24h de barreira sanitária, com uma série de protocolos sanitários, entre eles, a testagem rápida para Covid-19 em integrantes de veículos com placas de outras cidades.

Fonte: Band Vale

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.