Início » Carlinhos Camelô passa mal durante fala na tribuna da Câmara

Carlinhos Camelô passa mal durante fala na tribuna da Câmara

O vereador Carlinhos Camelô (PSB) passou mal quando ele estava discursando na tribuna da Câmara de Vereadores na sessão desta quarta-feira (24/11).

Segundo o presidente da Câmara de Campinas, Zé Carlos (PSB), o parlamentar reclamou de dor no estômago. A sessão chegou a ser suspensa por cinco minutos. Ele foi socorrido pelo vereador Paulo Haddad (Cidadania), que é médico, e um bombeiro.

Segundo Haddad, Carlinhos Camelô estava com pressao mais alta e ritmo cardíaco alterado, em virtude da dor que, de acordo com os exames clínicos realizados e histórico do parlamentar, são aparentemente fruto de uma crise aguda de gastrite.

O parlamentar foi levado ao Hospital Renascença, onde deverá passar por exames complementares (inclusive de imagem).

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.