CASO OURO VERDE

Carlos Henrique é lembrado na CP

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

Sem citar o nome, o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), falou sobre o risco de se condenador antecipadamente antes de decisão judicial. “É arriscado condenar porque conhecemos pessoas que foram inocentadas, uma delas, trabalhou nesta caso depois de ser alvo (do MP”, disse ele.

O prefeito referia-se a Carlos Henrique Pinto, ex-secretário de Assuntos Jurídicos do governo Hélio de Oliveira Santos (PDT), que chegou a ser preso durante o Caso Sanasa – desvio de dinheiro da empresa pública de água. Carlos Henrique foi inocentado pela Justiça e depois trabalhou no gabinete do vereador Nelson Hossri (Podemos).

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.