Câmara Federal

Carlos Sampaio: Barraco na Câmara Federal

O deputado federal Carlos Sampaio (PSDB/SP) postou ontem (24/11) um vídeo em que ele protesta contra a proibição de acesso de cerca de 60 manifestantes à reunião da Comissão Mista de Orçamento na Câmara Federal. Segundo os tucanos, os deputados petistas foram responsáveis por barrarem os manifestantes. 

Sampaio disse que a ordem partiu do presidente da comissão, Devanir Ribeiro (PT), que é do PT. O projeto em pauta, que teve a aprovação da comissão no início da madrugada desta terça-feira (24/11),  autoriza o governo a descumprir a meta de economia para pagamento de juros da dívida pública em 2014, o chamado superavit primário.

“A comissão iria analisar projeto de lei, de autoria da presidente Dilma Rousseff, que pretende mudar a legislação atual para impedir que a presidente incorra em crime de responsabilidade”, disse o tucano. 

Veja o vídeo: Polêmica

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.