Início » Casos suspeitos de coronavírus sobem 39,5% em Campinas

Casos suspeitos de coronavírus sobem 39,5% em Campinas

No período de 24 horas, o número de casos de coronavírus aumentou 39,5% em Campinas. São 127 casos sendo investigados. Ontem (17/03) eram 91 casos. Nesta quarta-feira (18/03), a Saúde de Campinas confirmou o terceiro caso da Covid-19 na cidade.

O prefeito Jonas Donizette (PSB) ampliou as medidas restritivas na cidade como o fechamento de parques públicos como a Lagoa do Taquaral. Jonas também disse que pediu ao presidente Jair Bolsonaro o fechamento do aeroporto de Viracopos ou suspensão dos voos internacionais.

Jonas também pediu para que os donos de academias fechem as portas para evitar a disseminação do coronavírus.

As cirurgias eletivas dos hospitais Ouro Verde e Mário Gatti foram suspensas

Unicamp

Nesta quarta-feira (18/03), a Unicamp anunciou a suspensão das cirurgias eletivas, procedimentos e consultas do HC (Hospital de Clínicas) da universidade. Também foram instaladas três tendas do exército para atendimento de futuros pacientes da Covid-19.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias