Início » Célia Leão quer ampliação da ração humana para todo Estado

Célia Leão quer ampliação da ração humana para todo Estado

Alvo de intensa polêmica  ao ser cogitada pelo prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), a chamada farinata – uma espécie de ração humana – pode ser ampliada para todo o Estado de São Paulo, a partir de um projeto da deputada campineira, Célia Leão (PSDB).

O projeto que institui diretrizes para a Política Estadual de Erradicação da Fome elaborado pela campineira, admite o uso de alimentos processados em situação similar como a que se daria a farinata de Dória e ainda oferece benefícios para as empresas produtoras.

O Metro tentou contato com a deputada ontem, mas não obteve sucesso. Na justifica do projeto, porém, ela diz que o país vive um paradoxo. Tem 26 milhões em situação de insegurança alimentar em graus moderado e severo e é gigantesco volume de alimentos é desperdiçado diariamente.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

  • Ela vai servir ração pra família dela também?

    Que tal Celia gatinha sem graça, você passar a se alimentar só disso? Que tal acabar com seu salário milionário e você e sua família comerem apenas essa ração?

    Aliás, políticos em geral deveriam receber apenas isso como alimento, que tal?

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.