CASO OURO VERDE

‘Chocado’, diz Marcelo Silva sobre decisão de CP do Caso Ouro Verde

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O vereador Marcelo Silva (PSD) disse que ficou “chocado” com o relatório do vereador Gilberto Vermelho (PSDB) que inocenta o prefeito de Campinas Jonas Donizette (PSB) no Caso Ouro Verde.

Segundo ele, Vermelho colocou no relatório apenas falas da defesa do chefe do Executivo. “Em nenhum momento eles citaram o conteúdo da minha testemunha que colocou o prefeito Jonas que tinha ciência do plano A, B”, disse ele, referindo-se ao esquema delatado por Daniel Câmara, ex-diretor da Vitale Saúde, que fazia a gestão do Hospital Ouro Verde.

Basicamente o relatório de Vermelho tomou como base as falas do prefeito em que nega participação em todo o esquema do Ouro Verde. Segundo o MP, foram desviados cerca de R$ 7 milhões da unidade hospitalar e os prejuízos chegam a R$ 7 milhões.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

1 Comentário

  • Vamos torcer para que esse puxa saco descarado e sem vergonha jamais seja eleito novamente para qualquer coisa !
    Quantos comissionados será que conseguiu emplacar, para a tal ” rachadinha” ?

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.