O vereador Marcelo Silva (PSD) disse que ficou “chocado” com o relatório do vereador Gilberto Vermelho (PSDB) que inocenta o prefeito de Campinas Jonas Donizette (PSB) no Caso Ouro Verde.
Segundo ele, Vermelho colocou no relatório apenas falas da defesa do chefe do Executivo. “Em nenhum momento eles citaram o conteúdo da minha testemunha que colocou o prefeito Jonas que tinha ciência do plano A, B”, disse ele, referindo-se ao esquema delatado por Daniel Câmara, ex-diretor da Vitale Saúde, que fazia a gestão do Hospital Ouro Verde.
Basicamente o relatório de Vermelho tomou como base as falas do prefeito em que nega participação em todo o esquema do Ouro Verde. Segundo o MP, foram desviados cerca de R$ 7 milhões da unidade hospitalar e os prejuízos chegam a R$ 7 milhões.
Vamos torcer para que esse puxa saco descarado e sem vergonha jamais seja eleito novamente para qualquer coisa !
Quantos comissionados será que conseguiu emplacar, para a tal ” rachadinha” ?