Início » Comissão da Câmara fará varredura em leis

Comissão da Câmara fará varredura em leis

A Câmara de Vereadores de Campinas instalou uma comissão de estudos que pretende fazer uma espécie de varredura nas leis existentes na cidade. A ideia, segundo o presidente do colegiado, vereador Paulo Haddad (PPS), é verificar a consolidação e a aplicação das leis no município.

Haddad diz que a comissão terá o objetivo de fazer um levantamento de todas as leis municipais que foram aprovadas pela Câmara e sancionadas pelo Executivo mas que por algum motivo ainda não foram regulamentadas.

O vereador diz ter pedido que os demais integrantes do grupo façam um levantamento preliminar das leis propostas por eles e que foram aprovadas, mas que ainda não receberam a regulamentação.

A comissão é formada por cinco vereadores e se reúne hoje à tarde pela primeira vez. Campinas conta com cerca de 15,3 mil leis.


Texto: Tote Nunes

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.