Início » Coronel do Exército será vice de delegada Teresinha nas eleições de novembro

Coronel do Exército será vice de delegada Teresinha nas eleições de novembro

Um dia antes do prazo final para registro de candidaturas, o PTB definiu nesta sexta-feira (25/09) o coronel do Exército Marco Aurélio Sotto como vice na chapa encabeçada pela delegada Teresinha na corrida pela Prefeitura de Campinas. O martelo foi batido agora à tarde.

Sotto nasceu em Capivari e é formado pela Academia Militar das Agulhas Negras. Entrou para o Exército Brasileiro aos 16 anos, quando foi de aluno da Escola de Cadetes de Campinas até Coronel do Exército. Foi oficial de engenharia, tem mestrado em ciências militares e pós em comunicação social. Exerceu funções no exército nos comandos Sul, Sudeste, Leste e Amazônia.

Campinas terá 13 candidatos a prefeito de Campinas.

Até agora, foram registradas 10 candidaturas a prefeito, 10 a vice-prefeito e 843 candidaturas a vereador na Justiça Eleitoral.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

  • “Entrou para o Exército Brasileiro aos 16 anos, quando foi de aluno da Escola de Cadetes de Campinas até Coronel do Exército”. Que ano corrido!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.