Início » Corrente do PT de Campinas repudia possibilidade de aliança com Jonas

Corrente do PT de Campinas repudia possibilidade de aliança com Jonas

A Articulação de Esquerda, corrente do PT de Campinas que tem como uma das representantes a vereadora Guida Calixto, criticou a possibilidade de uma aliança entre o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, pré-candidato a governador de São Paulo, e Jonas Donizette (PSB), como candidato a vice na chapa petista.

LEIA MAIS

Jonas é sondado para ser candidato a vice na chapa de Haddad ao governo de SP

Os militantes desta tendência, além de criticar o silêncio da Executiva local sobre a aliança, diz que o PSB, tanto no Estado quanto em Campinas, são sublegendas do PSDB. “Alckmin (Geraldo, ex-governador de SP), Márcio França e Jonas Donizete são péssimas companhias (…) Jonas é o cabeça de um péssimo governo. É um peso morto eleitoral;. Ainda bem que o PT tem uma militância aguerrida e combativa, pois se depender de alguns dirigentes estaríamos derrotados e destruídos politicamente”, diz a nota.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.