CP da Merenda: Galtério chama Santini de ‘oportunista’

Câmara de Vereadores
Tote Nunes
Escrito por Tote Nunes

Fiel às orientações do Executivo, o vereador Paulo Galtério (PSB) atacou de forma feroz ontem (03/12), o seu colega Tenente Santini (PSD), autor do pedido da CP (Comissão Processante) da Merenda. “Isso nada mais é que oportunismo. Só pra depois gravar vídeozinho na internet”, disse Galtério da tribuna. “Primeiro foi o Ouro Verde; depois a Merenda, amanhã vai ser a das multas”, acrescentou ele.

Daqui a pouco o senhor vai querer a CP da Paçoquinha”, ironizou. Galtério também respondeu ao alerta feito por Santini, segundo o qual, os vereadores deveriam denunciar irregularidades, sob pena de terem de se explicar ao MP. “Isso é uma imbecilidade do senhor. Nós também somos poder, vereador!”, argumentou.

Santini disse que vai apresentar quantos pedidos de CP forem necessários e emendou. “Não preciso gravar vídeo, Galtério. Bastar olhar as páginas do jornais e ver os escândalos do governo Jonas”, rebateu. A CP foi rejeitada, com 25 votos contrários, entre eles o de Galtério.

Sobre o autor

Tote Nunes

Tote Nunes

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas, trabalhou por dois períodos no Jornal Correio Popular e passou 11 anos na Agência Estado, do Grupo O Estado de São Paulo. Está no Metro Jornal Campinas desde agosto de 2015.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.