Administração municipal GOVERNO JONAS

Dança das cadeiras

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), fez uma mudança numa das diretorias da Secretaria Municipal de Gestão e Controle.

O diretor Jair Cassiani, que ocupava o cargo de Diretor de Convênios e convênios e Contratos, foi exonerada ontem do cargo. Cassiani era do grupo da República de Pedreira e estava no cargo desde a primeira gestão do prefeito.

Em seu lugar, ficará o advogado Flávio Emilio Rabetti – que já trabalhava na diretoria como advogado. Rabetti é pós-graduado em liderança e gestão pública com módulo na Universidade de Oxford (Inglaterra). Ele é professor na Escola de Governo do Servidor nos cursos de gestão de Convênios e Gestão Pública.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

1 Comentário

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.