Início » Dário Saadi tem melhora da covid-19, mas segue internado

Dário Saadi tem melhora da covid-19, mas segue internado

O prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos) apresentou melhora neste sábado (25), segundo o boletim médico divulgado pela manhã. De acordo com o Hospital Vera Cruz Casa de Saúde, ele segue internado com pneumonia secundária à covid-19, mas está estável.

No boletim médico, a equipe que cuida do prefeito afirma que os exames laboratoriais mostraram melhora e que o quadro de saúde evolui de maneira satisfatória e sem problemas adicionais.

Dário Saadi está há três dias internado em um leito de enfermaria do hospital Vera Cruz Casa de Saúde. Na última terça-feira (21), o prefeito de Campinas testou positivo para a covid-19, mesmo tendo completado seu esquema vacinal contra a doença, com as duas doses.

Por causa da infecção e do tratamento, Dário pediu afastamento de 15 dias do comando da cidade e em seu lugar, durante o período afastado, assumiu o vice-prefeito e secretário de Relações Institucionais, Wanderley de Almeida (PSB), o Wandão.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

  • Desejo que o Dário melhore e retome suas funções o mais breve possível.

    Mas se a gestão que o Dário faz na Rede Mário Gatti é realmente tão boa quanto ele afirma que é para imprensa, então quais foram os motivos que o levaram a preterir os hospitais municipais Mário Gatti / Ouro Verde e ir se internar num hospital particular para se tratar da covid? É uma pergunta simples, mas que nenhum jornalista vai fazer a ele.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.