Início » Dário Saadi vai para o Republicano

1 min readDário Saadi vai para o Republicano

O secretário de Esportes, Dário Saadi, pré-candidato à Prefeitura de Campinas, vai se filiar ao Republicano, partido ligado à Igreja Universal.

O evento da filiação será no próximo sábado (14/12), às 9h, na Câmara de Vereadores de Campinas.

O secretário disse que foi convidado por vários partidos, mas nem todos lhe garantiram a candidatura a prefeito. ” O Republicano tem um projeto de lançar candidatura própria para o ano que vem. Além disso, tanto a liderança nacional quanto a estadual e local estão em concordância com esse projeto”, disse Saadi.

Saadi já foi do PSDB e o último partido era o Solidariedade.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

9 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Bom nome para prefeito em 2020, é uma pessoa capacitada , coerente, que tem feito bastante pelo esporte em Campinas, quem crítica não conhece o seu trabalho. Parabéns secretário Dário Saadi.

  • Um dos mais preparados para assumir o Palácio dos Jequitibás, se não o mais preparado. Parabéns Dario pela escolha da legenda, sem manchas e máculas igual ao Sr.

  • Dàrio, do Republicanos , não foi candidato a vice do prefeito tampão não eleito pelo povo, Pedro Serafim – esse sim com cara mais de monarca do que Republicano, que extinguiu os Patrulheiros e não conduziu bem o painel da Câmara – com candidatura cassada por ser ficha suja, segundo o que diziam as regras da época…
    Dàrio foi vereador, limpou o nome, ou provou que não tinha o que provar de errado, e é um bom nome para secretário dos Esportes seja quem se eleger.
    Ser prefeito requer muito mais que ter nome limpo e mostrar trabalho.
    Ser prefeito requer ter nome limpo, saber trabalhar em toda a cidade, em todos aspectos, e não apenas ser um médico com cara de gente boa.
    Isso ela – a cidade – já teve. Com Hèlio e o PT e o Pedro não eleito pelo povo…

  • Posso até estar enganado, mas tenho impressão que esse monte de comentários favoráveis ao político foram feitos por assessores, ou assessor, que usou vários nomes.
    Digo isso porque são comentários muito baba ovo.

Mais Categorias