Início » De galho em galho

De galho em galho

Depois de coordenar campanha para deputado federal de Pedro Serafim (PDT), o vice-presidente do PMDB Campinas, Arnaldo Salvetti, assumiu a coordenação da campanha de Omar Najar (PMDB) para prefeito em Americana. O peemedebista é um dos três candidatos que vão concorrer ao pleito no próximo dia 7 de dezembro. Disputam ainda Paulo Chocolate (PSC), atual prefeito interino, e Welington Bezerra (PRB).

Salvatti é próximo da família e já havia apoiado, segundo sua assessoria de imprensa, Tamara Najar, sobrinha de Omar, para deputada estadual neste ano. Ela também é de Americana.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.