Início » De mãos dadas

1 min readDe mãos dadas

O deputado estadual Gerson Bittencourt abriu mão de disputar as prévias do PT para apoiar o seu colega Sebastião Arcanjo (PT), ex-secretário de Trabalho das gestões de Hélio de Oliveira Santos (PDT) e de Demétrio Vilagra (PT). Ambos vão unir forças para disputar as prévias marcadas para o dia 14 de abril com o economista Márcio Pochmann, candidato aliado de Valter Pomar e Renato Simões.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • cara Rose, a história não é bem essa…mas vamos lá, já que a mídia campineira não trata de mudar seus interlocutores…ninguém abriu mão de nada,apenas avaliação política do momento.Quanto aos aliados de Marcio pode começar a fila citando o ex presidente Lula como os aliados de Marcio sempre colocou…ele nunca colocaria seu cargo no IPEA numa fria dessa sem consultar o presidente Lula ,sim porque o nome de Pochmann foi colocado muito tempo atrás quando Hélio ainda era prefeito de Campinas e não havia a crise política na cidade.Marcio representa a maioria da militância do PT, seja nas direções superiores do partido,seja no governo federal e isso será demonstrado na sua saída do IPEA e na carta de apoio dos dirigentes e políticos do PT.É uma questão de tempo,apenas terminar as prévias em 14/04.Pomar e Renato Simões são mais alguns que fazem parte desse grande arco de apoio a Pochmann,só isso!!Que tal entrevista-lo???

Mais Categorias