Início » De olho na Alesp, Zimbaldi sai de licença

De olho na Alesp, Zimbaldi sai de licença

O vereador Rafa Zimbaldi (PSB) protocolou hoje (21/01) pedido de licença do cargo na Câmara , segundo ele, para “intensificar a preparação”, para assumir sua cadeira na Assembleia Legislativa, agora em março. Zimbaldi foi eleito deputado estadual nas eleições de outubro passado.

“Ser deputado estadual é uma tarefa de grande responsabilidade e meu objetivo é intensificar minha preparação neste próximo mês”, justificou ele, segundo informou a assessoria de imprensa da Câmara. O suplente Juscelino da Barbarense (PP) vai assumir o cargo na primeira reunião ordinária do ano, em 4 de fevereiro.

Zimbaldi diz que já vem estudando o regimento da Assembleia e se familiarizando com a infraestrutura da Alesp. “Além disso, em breve já se iniciam as reuniões ordinárias da Câmara e o trabalho como vereador ficará mais árduo. Penso que, saindo agora, possibilitaremos que o Juscelino já se adapte mais rapidamente ao Legislativo”, acrescenta Zimbaldi.

Juscelino da Barbarense

Com 3.232 votos na eleição de 2016 e forte atuação na região do Parque Santa Bárbara, o empresário Juscelino de Souza Martins, o Juscelino da Barbarense, vai assumir a cadeira de Zimbaldi até 2020. “Estou muito feliz com a oportunidade de poder trabalhar por Campinas e darei meu melhor para ser um bom vereador”, afirma Juscelino, segundo a assessoria da Câmara.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias