BRASIL

Deltan faz palestra em congresso da Uniodonto em Campinas

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O procurador Deltan Dallagnol estará em Campinas para falar para dentistas em um congresso da cooperativa Unidonto no dia 30 de agosto. O tema será “luta contra a corrupção”. O ingresso custa R$ 150.

A assessoria de imprensa informou que o contrato com o procurador foi fechado em outubro de 2018 e que a palestra está mantida. O cachê não foi revelado.

No último domingo (14/07) novos diálogos dos procurados da Lava Jato foram divulgados pelo jornal Folha de S. Paulo, nos quais Deltan aparece em mensagens falando sobre uma possível abertura de empresa em nome de parentes para poder “lucrar” com as palestras. À Folha o procurador negou a abertura da empresa. A notícia acabou gerando polêmica.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.