Início » Deputado quer audiência em cidades que vão receber praças de pedágios

Deputado quer audiência em cidades que vão receber praças de pedágios

O deputado Rafa Zimbaldi (PL) protocolou um projeto de resolução na Alesp (Assembleia Legislativa) que exige audiência pública nas cidades onde serão construídas novas praças de pedágios. Muitos municípios são surpreendidos com a instalação de novas praças, o que acaba gerando relcmações tanto dos moradores quanto dos comerciantes.

A proposta não depende de sanção do governador João Doria (PSDB) porque propõe uma alteração no Regimento Interno da Alesp e por isso depende apenas da aprovação final pela Mesa Diretora após tramitar pelas comissões internas da Casa. 

“Essa proposta é de extrema importância para ampliarmos o diálogo com os munícipes de uma determinada cidade ou região que receberão novas praças de pedágios”, disse o deputado.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.