Início » Doria nomeia jurista de Campinas como desembargador do TJ-SP

Doria nomeia jurista de Campinas como desembargador do TJ-SP

O governador João Doria (PSDB) nomeou nesta sexta-feira (15/10), o advogado e professor César Eduardo Temer Zalaf, de Campinas, como desembargador do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo).

Ele fazia parte de uma lista tríplice encaminhada pelo TJ-SP ao tucano. Ele vai assumir a vaga do desembargador Nestor Duarte, que se aposentou.

Ele foi professor de Direito Processual na PUC-Campinas e Unip. Ele vinha atuando no escritório Temer Zalaf Advogados, do qual é sócio-fundador. Também foi escrevente judiciário do TJ-SP, lotado na Segunda Vara Cível de Campinas. Desde 2008, também é juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo e atualmente compõe a Câmara Superior do órgão, além de atuar como perito judicial em ações de arbitramento de honorários nas Varas Cíveis de Campinas.

Zalaf fez cursos de Extensão Universitária pela Univesitá di Roma Tor Vegata, em Roma, e pela Fordham University, em Nova York. Também tem pós-graduação lato sensu em “Direito Tributário” (Escola Paulista de Direito), “Direito da Economia e da Empresa-MBA” (FGV), “Direito Econômico e Empresarial” (Unicamp) e “Direito Processual Civil” (PUC-Campinas).


Ele é presidente do MDA – Campinas (Movimento de Defesa da Advocacia), membro da Comissão de Relações com o Poder Judiciário Estadual da OAB-SP, do Comitê Tributário do Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) e do Conselho de Assuntos Tributários da Fecomercio.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.