Início » Dr. Hélio lança novo livro na Bienal de São Paulo

Dr. Hélio lança novo livro na Bienal de São Paulo

O ex-prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, lançou o seu novo livro “Operárias da Moda: mito e filosofia, crença e alegoria”. O volume completa a coleção autobiográfica “Bicho-da-Seda”, em que o político revisita as memórias, sempre por meio de seu heterônimo Fausto, desde a infância em Corumbá (MS), a adolescência no Rio de Janeiro (RJ), o ingresso na Faculdade de Medicina em Campinas (SP) e a carreira política.

“Deverá sair uma tradução em espanhol, para o público do México, e a adaptação do livro para série, novela ou peça teatral”, comentou Dr. Hélio. Segundo ele, o longo período de isolamento, por causa da pandemia, lhe permitiu produzir dois novos textos, que completaram a coleção “Bicho-da-Seda”, além do lançamento desta nova obra.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.