Início » Eleições 2018: pré-candidatos

Eleições 2018: pré-candidatos

As eleições serão no ano que vem, mas os políticos estão a todo vapor na tentativa de viabilizar as suas candidaturas. Dentro do PSDB há dois pré-candidatos para deputado estadual: Célia Leão e Luiz Cirilo – só que nos bastidores o comentário é que a tucana não está tão feliz assim com a concorrência.

No PSB de Jonas Donizette há três nomes que querem uma cadeira na Assembleia Legislativa: Tadeu Cohen (sindicato dos servidores) e os vereadores Vinicius Grati e Zé Carlos. O atual deputado federal Luiz Lauro Filho deve reinar sozinho.

Os vereadores Rafa Zimbaldi (PP), Campos Filho (DEM), Nelson Hossri (Podemos) também devem tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

  • O tadeu cohen é um grande de um safado. Ano após ano ele vende os servidores municipais de bandeja para o radialista.

  • Procuro contato de novos candidatos que disputarão cargo para Deputado Federal na região de Campinas S.P. para as eleições 2018. Quero me apresentar a qualquer um deles. Tenho ideias de projeto de leis, que um desses projetos, poderá com certeza eleger-se um desses candidatos na esfera federal. Meu contato Cel. (19) 99146-6369.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.