Início » Eleições em novembro e dezembro?

1 min readEleições em novembro e dezembro?

A pandemia do coronavírus está colocando em dúvida as datas das eleições municipais. Os candidatos não estão vendo clima para fazer campanha política no meio das mortes por covid-19.

Mediante esta situação, o que se fala em Brasília é que está se formando um consenso entre o TSE e o Congresso para que o pleito seja realizado nos dias 15 de novembro (1º turno) e 6 de dezembro (2º turno).

E um outro assunto que está sendo tratado é aumentar o tempo de propaganda gratuita de rádio e TV de 35 dias para 60 dias, já que os candidatos avaliam que a campanha de rua será inviável devido à pandemia.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias