Início » Eleições internas do PT Campinas tem 8 chapas inscritas

Eleições internas do PT Campinas tem 8 chapas inscritas

As eleições para a renovação do PT de Campinas teve oito chapas inscritas e sete candidatos a presidente da legenda. Hoje o partido é dirigido pelo médico Casemiro Reis. Se inscreveram para disputar o controle do partido: Márcia Castagna Molina, Margarida da Silva, Celso Ribeiro de Almeida, Durval Aparecido Ferreira de Carvalho, Ricardo Alessandro Camargo, Carlos Henrique D’Oliveira Orfei e Rodrigo da Silva Camargo.

As chapas inscritas são: Pela reconstrução do PT e fortalecimento dos movimentos sociais, A Esperança é Vermelha – Campinas, Avante Campinas – Fora Temer!!!, Sem medo de ser PT, Trabalhadores Unidos, A saída é pela esquerda – Mudar o partido para mudar o Brasil, CNB – É Proibido Proibir e Renovação.

O encontro municipal será no dia 9 de abril – quando será eleita a direção e delegados para o encontro estadual, que será em maio, e que elegerá a direção estadual e os delegados para o encontro nacional – em junho.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

5 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Nós que criticamos alguns vereadores por projetos esdrúxulos não podemos deixar de reparar: Montar chapa no PT campineiro, de tantas glórias e revelador de políticos da mais profunda idoneidade, com o mote fora temer!! é meio ridículo.
    Para não dizer constrangedor. O PT campineiro merece ser tratado com mais seriedade.

  • Pelo nome das chapas, já se percebe o alto nível desse arremedo de partido, e que nunca mais ganhe eleição alguma. O Brasil não merece !!

    FORAAAAA PT!

  • Dadas as gravíssimas constatações delituosas nas investigações do TSE sobre a chapa Dilma-Temer, diria que há uma grande chance do tribunal cassar o registro do(s) partido(s) PT, PMDB entre outros. Segundo um dos executivos da empreiteira desde 2006 foram pagos U$ 3,4 bilhões de propina aos partidos políticos através do departamento da propina.

  • Eu moro na porta do sindicato onde esta acontecendo esta baderna e 21:20 esta uma gritaria tds visivelmente embriagados e a populacao sem sossego num domingo a noite.
    FORA PT LIXO

Mais Categorias