Início » Em Campinas, Arthur do Val prega voto nulo para presidente da República

Em Campinas, Arthur do Val prega voto nulo para presidente da República

O ex-deputado, Arthur do Val, o Mamãe Falei, defendeu nesta sexta-feira (24/06), o voto nulo para presidente da República. Segundo ele, não dá para votar em Lula e nem em Jair Bolsonaro.

O dirigente do MBL (Movimento Brasil Livre) falou sobre a sua cassação da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), após a sua fala sexista sobre as mulheres da Ucrânia. Ele diz que a fala foi escrota, pediu desculpas, mas sustenta que foi cassado porque a sua atuação política sempre incomodou os outros deputados.

Ouça a entrevista completa concedida hoje para mim e para o jornalista Edson Souza.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

  • Vota nulo quem apoia ou dá ouvidos a esse imbecil! Nulidade completa, não serve para coisa alguma e fica aí dando palpite! A melhor coisa que faz é se enfiar na cova de que saiu e sumir!

  • Engraçado esse palpite infeliz. Votar nulo é o mesmo que dar o País de mãos beijadas ao PT, que terá os votos da militância. Ignorante,maldoso e sem escrúpulos esse maluco.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.