Início » Em Campinas, vice-governador disse que regras devem ser flexibilizadas

Em Campinas, vice-governador disse que regras devem ser flexibilizadas

Em visita a Campinas nesta terça-feira (27), o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, disse que o governador João Doria deve anunciar novas regras de flexibilização do comércio, que hoje funciona com capacidade de 60% de público e até as 23h.

Doria se reúne na noite de hoje com os integrantes do comitê de combate à pandemia e as novas regras serão conhecidas na coletiva desta quarta-feira (28), às 12h45. O afrouxamento das regras é atribuído à vacinação contra doença que já provocou queda nos casos e nas internações devido à covid-19.

Garcia participou da cerimônia do anúncio de investimentos de R$ 52 milhões para modernização e infraestrutura dos institutos de pesquisas ligados à Secretaria de Agricultura. No evento, que aconteceu na Fazenda Santa Eliza, também foram anunciados duas novas varidades do feijão carioca e de uva.

Foto: Fernanda Sunega/PMC

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.