Início » Em seis dias, Campinas registra mais 343 casos de covid-19

Em seis dias, Campinas registra mais 343 casos de covid-19

Em seis dias, Campinas registrou mais 343 casos de covid-19, elevando o número de infectados para 147.099, desde o início da pandemia. Além disso, foram registrados mais seis mortes desde o dia 17, chegando a 4.632 óbitos provocados pela doença.

Entre as vítimas, três eram homens e três mulheres. Todos tinham comorbidades e mais de 60 anos.

Vacinação

De acordo com a Secretaria de Saúde, foram aplicadas 2.112.725 doses da vacina contra a covid-19, sendo 966.897 na primeira dose e 953.181 doses únicas ou segunda dose. Outras 192.647 pessoas tomaram a dose adicional.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

  • Uai, o povo não tá vacinado? Onde está Sr João Dória, que em vídeo disse que na primeira dose da coronga a pessoa jamais pegaria, ele tomou as duas e teve. Só rindo

  • E vc, Euclides, não tomou nenhuma dose e está aí espalhando vírus? Dar ou não o seu bracinho para a diligente equipe da Saúde pode até ser uma escolha individual, mas caso seja um anti vacina, fique bem trancadinho em casa.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.