Início » Enfim, férias!

Enfim, férias!

Enfim, posso dizer que a partir desta segunda-feira (18/01) estarei de férias. Serão pouco mais de 20 dias para descansar, claro, que sem viajar porque é hora de ficar em casa. Mas vou aproveitar para colocar todas as séries e leituras em dia!!!!

Durante esse período, o Marcos Andrade e a Zezé de Lima prometeram aparecer por aqui!

Mês que vem estaremos juntos novamente!!! Até lá!!!!

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

3 comentários

  • O conselho fiscal da sanasa, formado só por um funcionário eleito pelos trabalhadores da empresa para representar os funcionários. O resto são oportunistas ligados a essa máfia, organização de bandidos chamados partidos políticos. O conselho fiscal tem que ser conduzido pelos funcionários de carreira. Tantos prefeitos já passaram e colocaram pessoas de interesse particular no conselho, até pessoas ligadas ao sindicato pelego foram eleitos. Quantos assessores teve desde Chico Amaral até agora na gestão Dário Saad, recebendo seus altos salários e são obrigados a mandar 50% para os seus partidos de origem. Isso é rachadinha, e tem que ser investigado pelo Ministério Público. Isso é corrupção, dinheiro público desviado para fins políticos. A Sanasa sempre foi um cabide de emprego para colocar os apadrinhados dos prefeitos que passaram por Campinas. Isso tem que acabar, com a nova lei da universalização dos serviços de abastecimento de água e esgoto, aprovado em junho de 2020 o novo marco legal do saneamento, passou da hora de privatizar a Sanasa, tirar das mãos dos interresse políticos, prefeitos, vereadores e sindicatos, essa organização perigosa que continua mantendo a corrupção dentro da prefeitura e suas autarquias. Sanasa privatização já.

  • O conselho fiscal da sanasa, formado só por um funcionário eleito pelos trabalhadores da empresa para representar os funcionários. O resto são oportunistas ligados a essa máfia, organização de bandidos chamados partidos políticos. O conselho fiscal tem que ser conduzido pelos funcionários de carreira. Tantos prefeitos já passaram e colocaram pessoas de interesse particular no conselho, até pessoas ligadas ao sindicato pelego foram eleitos. Quantos assessores teve desde Chico Amaral até agora na gestão Dário Saad, recebendo seus altos salários e são obrigados a mandar 50% para os seus partidos de origem. Isso é rachadinha, e tem que ser investigado pelo Ministério Público. Isso é corrupção, dinheiro público desviado para fins político. A Sanasa sempre foi um cabide de emprego para colocar os apadrinhados dos prefeitos que passaram por Campinas. Isso tem que acabar, com a nova lei da univer

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.