Início » Enfim, férias!

Enfim, férias!

Foi um ano difícil para todos nós. A covid-19 nos isolou, botou medo e nos ensinou algo que tínhamos esquecido: valorizar as relações presenciais. Como sentimos falta de um abraço, de um beijo e de sentar com os familiares e amigos para jogar conversa fora.

Mas tivemos um alento que foi a vacina. Ela tem sido o nosso salvo conduto para reiniciamos, como bebês, a darmos os passos para esses encontros e reencontros. Claro, que devemos continuar usando as máscaras, observando o distanciamento social e usando o álcool em gel.

O melhor é que diante de tantos desafios, chegamos até aqui. E eu quero agradecer a parceria com vocês ao longo do ano. Sempre escrevo que esse site é feito a muitas mãos – de quem sugere pautas, de quem escreve comentários, enfim, sintam-se à vontade para dar pitacos.

E como eu não sou de ferro, entro em férias oficialmente. Como vou emendar semana de descanso e férias, só volto em fevereiro…. Que o seu Natal seja maravilhoso e você tenha um ano de 2022 mais do que incrível. Nos vemos em 2022!!!!!

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

  • Férias e quando chegarmos: edu-ca-ção.

    Educação em 1º lugar!!
    Sim!
    Pena que tem tanto ladrão…

    Além disso, podemos dizer o seguinte: o Petismo, lula, dilmAnta são um estilo estético de tudo quando é breguice, baranguice cultural, cafonice sindical infiltrada no pensamento e na filosofia petistas. E, para completar, sem dúvida nenhuma: o Kitsch político constante que impera dento do Partido dos Trabalhadores. O PT tem um mau gosto enoooorme!

    Um projeto para educação hipócrita e fracoide (p’ra inglês ver). O Partido dos Trabalhadores é hiper brega. O PT é barango.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.