Início » Estado de saúde do vereador professor Alberto piora

Estado de saúde do vereador professor Alberto piora

O estado de saúde do vereador professor Alberto (PL) piora e ele segue internado na UTI, em estado grave devido à covid-19. Ontem, dia 9, ele apresentou uma piora no quadro, com necessidade de 75% de oxigênio, precisando mais uma vez ser pronado.

De acordo com a Câmara, a ação teve efeito e neste sábado o parlamentar teve melhora – no momento ele está em uso de 50% de oxigênio. A expectativa dos médicos é a de que o paciente sustente essa resposta positiva por mais tempo, o que infelizmente não vem ocorrendo. “A Câmara de Campinas e todos os amigos permanecem torcendo pela recuperação do vereador”, diz o comunicado da Câmara.

A Igreja do parlamentar está em oração pela recuperação do vereador.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.