Início » Ex-prefeito de Paulínia assume vaga de vereador nesta terça

Ex-prefeito de Paulínia assume vaga de vereador nesta terça

O ex-prefeito de Paulínia, Antônio Miguel Ferrari, o Loira (DC), assume uma vaga na Câmara da cidade nesta terça-feira (06/07), no lugar do vereador João Mota (DC), afastado do Legislativo por suspeita de rachadinha.

Ele terá prazo de até 15 dias para tomar posse, mas pode, inclusive, participar da 12ª sessão ordinária de hoje, a partir das 16h, caso esteja munido da documentação necessária.

Há ainda uma expectatativa de que seja feita eleição para o novo vice-presidente da Câmara.

O caso

João Mota é suspeito de ficar com parte do salário de uma funcionária do seu gabinete. A medida é resultado de uma decisão da Justiça que determinou o afastamento do parlamentar.



Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.