Início » Ex-vereador, Antonio Francisco, o Politizador, é encontrado morto em sua casa

1 min readEx-vereador, Antonio Francisco, o Politizador, é encontrado morto em sua casa

O ex- vereador de Campinas Antonio Francisco O Politizador dos Santos, de 78 anos, foi encontrado morto em sua casa na tarde desta terça-feira (30/06). Ele tinha 78 anos. O ex-parlamentar foi encontrado por uma amiga, que o auxiliava periodicamente em sua residência, localizada na rua Barreto Leme, 915, no Centro. Não há sinais de crime.

Ele ficou conhecido por andar pelas ruas da região Central com um megafone fazendo críticas aos governantes antes de eleito em 2009. Ele exerceu um mandato, quando obteve 2 mil votos. Na Câmara, não teve um papel protagonista. Não conseguiu se reeleger nos pleitos seguintes.

Ele era de Serra Caiada (RN) em 13 de janeiro de 1942. Ele trabalhou como operador de rádio e fotografia.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias