Blog da Rose

Exclusivo: Band tem acesso a depoimento de delator à CP

O outro lado

Em nota, a Prefeitura de Campinas informou que “todos os esclarecimentos serão feitos nos depoimentos das testemunhas de defesa marcados para amanhã, na Câmara Municipal” e que “o advogado de defesa do prefeito Jonas Donizette, Marcelo Pelegrini, questionará o presidente da Comissão Processante sobre o vazamento de apenas parte do depoimento do delator e quais providências serão tomadas. Sendo que, no mesmo depoimento, o sr. Daniel Câmara isenta totalmente o Prefeito de qualquer tipo de conduta inapropriada. Ou seja, fica clara a intenção de um vazamento seletivo no sentido de prejudicar o processo. Isso é algo muito grave”.


Em nota, a Prefeitura de Campinas informou que todos os esclarecimentos serão feitos nos depoimentos das testemunhas de defesa marcados para amanhã, na Câmara Municipal e que o advogado de defesa do prefeito Jonas Donizette, Marcelo Pelegrini, questionará o presidente da Comissão Processante sobre o vazamento de apenas parte do depoimento do delator e quais providências serão tomadas. Sendo que, no mesmo depoimento, o sr. Daniel Câmara isenta totalmente o Prefeito de qualquer tipo de conduta inapropriada. Ou seja, fica clara a intenção de um vazamento seletivo no sentido de prejudicar o processo. Isso é algo muito grave.

Sobre o autor

Marcos Andrade

Marcos Andrade

Marcos Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. Com passagens pelas rádios Band News FM e Bandeirantes de Campinas, é produtor do programa Bastidores do Poder da Band Campinas desde 2016.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

1 Comentário

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.