Início » Explicações

1 min readExplicações

O presidente da Comissão de Economia, vereador Dário Saadi (PMDB), convocou representantes da Sanasa, IMA, prefeitura e CPqD a darem explicações na próxima sexta-feira às 10h sobre um erro no projeto do programa de geoprocessamento de Campinas – que custou R$ 16 milhões aos cofres públicos – e que congelou a liberação de mais de 7 mil processos na Secretaria de Planejamento, que atualmente sofre com a falta de espaço para armazená-los.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Como pode um programa ” salvador da pátria” que custou 16 milhões não servir , nem de longe, para o que foi comprado?

    Será que é mais uma negociata da Republica do Mato Grosso, que foi abafada mas que ainda continua com tentáculos em várias secretarias da Prefeitura?

    GAECO neles!!

  • Helloooo..
    E ninguem vai chamar o ex secretario Paulo Sergio para depor???
    O meio ambiente de Campinas sofreu nas mãos dele e ainda esta sofrendo.
    Tem MUITA coisa errada ainda….

Mais Categorias